Almería x Sevilla ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo desta segunda-feira (11) pelo Espanhol. Foto: Divulgação Almería

Almería x Sevilla ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo desta segunda-feira (11) pelo Espanhol

Compartilhe

[Continua depois da Publicidade]

Almería x Sevilla se enfrentam na tarde desta segunda-feira (11), a partir das 17h, no estádio Mediterrâneos, em Almería. A partida fecha a 28ª rodada da edição 2023/2024 de La Liga, o Campeonato Espanhol.

Jogo do Almería

O Almería perdeu na rodada passada por 1 a 0 para o Celta de Vigo e tenta a recuperação imediata em casa. No entanto, os resultados positivos são raros, tanto é que está na lanterna da competição. Desta maneira, mesmo na condição de mandante, não é apontado como favorito para o confronto, onde provavelmente terá muitas dificuldades.

Jogo do Sevilla

Almería x Sevilla ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo desta segunda-feira (11) pelo Espanhol. Foto: Divulgação Sevilla
Almería x Sevilla ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo desta segunda-feira (11) pelo Espanhol. Foto: Divulgação Sevilla

Já o Sevilla também faz campanha irregular nesta temporada 2023/2024, mas ao menos venceu o jogo passado. Na oportunidade, fez 3 a 2 em casa sobre a Real Sociedad e vai tentar manter esse embalo. Até porque sabe que terá pela frente um adversário mais fraco e que é uma chance de triunfar.

Almería x Sevilla ao vivo

No momento, o Almería está na lanterna de La Liga, com apenas 9 pontos ganhos e ainda sem vitórias no campeonato. Todos os pontos foram conquistados em empates e dificilmente escapa do rebaixamento. Já o Sevilla tem 27 pontos e está em 14º lugar na classificação, onde também tenta se afastar da zona de rebaixamento, onde tem apenas três pontos de frente.

Onde assistir Almería x Sevilla ao vivo

[Continua depois da Publicidade]

A partida entre Almería x Sevilla, nesta segunda-feira (11), terá transmissão ao vivo às 17h pelo canal de streaming da Star+.

Prováveis escalações

Almería

Luís Maximiano; Pubill, Edgar, Radovanović, Bruno Langa; Robertone, Baba; Luka Romero, Jonathan Viera e Embarba; ‘Choco’ Lozano. Técnico: Gaizka Garitano.

Sevilla

Orjan Nyland; Hugo Salas, Sergio Ramos e Loïc Badé; Lucas Ocampos, Boubakary Soumaré, Djibril Sow e Óliver Torres; Jesús Navas, Alejandro Romero Gamarra e Youssef En-Nesyri. Técnico: Quique Sánchez Flores.

Informações da partida

[Continua depois da Publicidade]

Local: estádio Mediterrâneos, em Almería

Data: segunda-feira, 11 de março de 2024

Horário: 17h

Transmissão: Star+

Compartilhe o jogo de hoje:
Marcos Eduardo Carvalho
Marcos Eduardo Carvalho

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT

Articles: 309