Boavista x Botafogo ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo desta quarta (27) pela Taça Rio. Foto: Vitor Silva/BFR

Boavista x Botafogo ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo desta quarta (27) pela Taça Rio

Compartilhe

[Continua depois da Publicidade]

Boavista x Botafogo se enfrentam na manhã desta quarta-feira (27), a partir das 19h30, no estádio de Bacaxá, em Saquarema. A partida vale pelo jogo de ida das finais da Taça Rio de 2024.

Jogo do Boavista

Boavista x Botafogo ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo desta quarta (27) pela Taça Rio. Foto: Eduardo Neves/Boavista SC
Boavista x Botafogo ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo desta quarta (27) pela Taça Rio. Foto: Eduardo Neves/Boavista SC

O Boavista, sob comando do técnico Filipe Cândido, precisa fazer o resultado no jogo de ida, em casa, para poder ter mais tranquilidade no Nilton Santos, na volta. Por isso, quer aproveitar o fator casa para surpreender o Botafogo neste primeiro confronto das finais. Na prática, a Taça Rio é a decisão do 5º ao 8º do Campeonato Carioca.

Jogo do Botafogo

O Botafogo, interinamente comandado pelo técnico Fábio Matias, sabe da pressão pelo título. Mesmo sendo um torneio simbólico, o Alvinegro precisa do resultado para aliviar um pouco a pressão. E, se vencer esse primeiro confronto, em Bacaxá, já terá uma situação mais tranquila para a volta. E já vai ter um embalo e um ânimo novo para o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

Boavista x Botafogo

O jogo entre Boavista x Botafogo promete ser equilibrado, até por conta do gramado de Bacaxá, que costuma complicar a vida dos visitantes. O jogo de volta acontece no próximo domingo (31), a partir das 18h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Onde assistir Boavista x Botafogo ao vivo

[Continua depois da Publicidade]

O jogo entre Boavista x Botafogo terá transmissão ao vivo às 19h30 pelo YouTube do Canal Goat nesta quarta-feira (27).

Prováveis escalações

Boavista

André Luiz; Mateus Ludke, Sheldon, Gabriel Silva, Pablo Maldini e Alyson; Willian Oliveira, Crystopher e Ryan; Jefferson Souza e Matheus Lucas. Técnico: Filipe Candido.

Botafogo

Gatito Fernández; Damián Suárez, Lucas Halter, Alexsander Barboza e Marçal (Hugo); Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Eduardo; Júnior Santos, Jefferson Savarino e Tiquinho Soares. Técnico: Fábio Matias.

Informações da partida

[Continua depois da Publicidade]

Local: estádio: de Bacaxá, em Saquarema

Data: quarta-feira, 27 de março de 2024

Horário: 19h30

Transmissão: Canal Goat

Compartilhe o jogo de hoje:
Marcos Eduardo Carvalho
Marcos Eduardo Carvalho

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT

Articles: 564