Universidad de Quito x Cruzeiro; onde assistir, horário e escalações do jogo desta quinta (4) pela Copa Sul-Americana. Foto: Staff Images

Cruzeiro x Uberlândia ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo deste sábado (2) pelo Mineiro

Compartilhe

[Continua depois da Publicidade]

Cruzeiro x Uberlândia se enfrentam na tarde deste sábado (2), a partir das 16h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida vale pela oitava e última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro de 2024.

Jogo do Cruzeiro

O Cruzeiro, sob comando do técnico Nicolás Larcamón, vem de vitória por 2 a 0 sobre o Pouso Alegre, fora de casa, na rodada passada. Mas, como já está classificado para as quartas de final, o jogo de logo mais é praticamente um cumprimento de tabela e uma chance de ajustar o time para a sequência da temporada.

Jogo do Uberlândia

Cruzeiro x Uberlândia ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo deste sábado (2) pelo Mineiro. Foto: Divulgação Uberlândia
Cruzeiro x Uberlândia ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo deste sábado (2) pelo Mineiro. Foto: Divulgação Uberlândia

O Uberlândia vem de vitória em casa por 2 a 1 sobre o Athletic na rodada passada, quando teve boa atuação. Agora, terá certamente mais dificuldades, contra um adversário mais tradicional. E terá que jogar com cautela na expectativa de surpreender o adversário e triunfar fora de casa.

Cruzeiro x Uberlândia

No momento, o Cruzeiro tem 16 pontos e lidera o grupo A, com um de vantagem sobre o Tombense. Assim, se vencer, não poderá mais ser alcançado por ninguém e vai garantir a melhor campanha geral. Com 8 pontos, o Uberlândia é o vice-líder do grupo B e ainda tem chances remotas de se classificar para a segunda fase, além de ainda ter o risco de rebaixamento.

Onde assistir Cruzeiro x Uberlândia ao vivo

[Continua depois da Publicidade]

A partida entre Cruzeiro x Uberlândia terá transmissão ao vivo neste sábado (2), a partir das 16h30, pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Prováveis escalações

Cruzeiro

Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Rafael Elias, Dinenno e Arthur Gomes. Técnico: Nicolás Larcamón.

Uberlândia

Rafael Pin; Dávisson, Jamerson, Mendonça e João Victor; Elias e Sabino; Jorge Rocha, Vicente, Jefferson Victor e Vinícius Balotelli. Técnico: Felipe Conceição.

Informações da partida

[Continua depois da Publicidade]

Local: estádio do Mineirão, em Belo Horizonte

Data: sábado, 2 de março de 2024

Horário: 16h30

Transmissão: SporTV, Premiere FC

Compartilhe o jogo de hoje:
Marcos Eduardo Carvalho
Marcos Eduardo Carvalho

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT

Articles: 294