Lance de Cuiabá x Lanús nesta quarta (3). Foto: Twitter Conmebol

Cuiabá deixa escapar vitória e empata na estreia da Sul-Americana

[Continua depois da Publicidade]

O Cuiabá ficou no empate por 1 a 1 com o Lanús na noite desta quarta-feira (4), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida marcou a estreia das duas equipes no grupo G da Copa Sul-Americana.

Confira aqui as principais notícias e os principais jogos no Futebol Ao Vivo do CenárioMT.

Jogo do Cuiabá

Cuiabá. Foto: Conmebol
Cuiabá. Foto: Conmebol

Com esse resultado, o Dourado deixa escapar a vitória em casa e soma um ponto. Assim, vai ter que reagir no decorrer da competição.

Jogo do Lanús

Os argentinos, por sua vez, valorizaram o ponto somado fora de casa. Apenas o primeiro colocado se classifica para as oitavas de final.

Próximos jogos

[Continua depois da Publicidade]

Agora, o time comandado pelo técnico Luiz Ferando Iubel volta as atenções para a final do campeonato estadual. Isso porque no sábado (6), visita o União, em Rondonópolis, às 16h30, pelo jogo de volta da decisão do Campeonato Mato-Grossense. Na Sul-Americana, volta a jogar no dia 11 de abril, quando visita o Metropolitanos (VEN), em Caracas, a partir das 19h.

Primeiro tempo

O time mato-grossense foi melhor durante o primeiro tempo e criou algumas boas chances de gol. No entanto, não conseguiu ter tanta objetividade e não abriu o marcador. Por sua vez, o time argentino criou pouco e assustou mais nos últimos minutos, deixando o primeiro tempo no 0 a 0.

Segundo tempo

Na etapa final, o jogo ficou mais aberto e movimentado. Assim, aos 11min, o time mato-grossense abriu o placar com gol de Fernando Sobral, que mandou uma bomba para o gol: 1 a 0. Contudo, o Lanús empatou aos 34min com gol do atacante Lotti, que entrou dois minutos antes: 1 a 1. Em seguida, aos 36min, o Dourado teve um pênalti marcado, mas a falta foi fora da área, o VAR revisou e o juiz voltou atrás.

Ficha técnica

Cuiabá

[Continua depois da Publicidade]

Walter; Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur e Railan; Lucas Mineiro (Filipe Augusto), Fernando Sobral (Max), Ramon (Rikelme) e Derik Lacerda (Jonathan Cafu); Deyverson e Isidro Pitta (André Luís). Técnico: Luiz Fernando Iubel

Lanús

Lucas Acosta; Nery Domínguez, Canale, Luciatti e Aguirre; Peña Biafore, Loaiza (Lotti), Marcelino Moreno (Agustín Moreno) e Carrera (Leandro Díaz); Soler (Juan Cáceres) e Walter Bou. Técnico: Ricardo Zielinski

Gols: Fernando Sobral, aos 11min, Lotti aos 34min do 2º tempo. Árbitro: Local: Arena Pantanal. Data: quarta-feira, 3 de abril de 2024. Cartões amarelos: Canale, Aguirre, Leandro Díaz (L)

Compartilhe o jogo de hoje:
Marcos Eduardo Carvalho
Marcos Eduardo Carvalho

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT

Articles: 463