Onde assistir Internacional x São Paulo ao vivo - Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (13/06/2024). Foto: AssCom Dourado

Cuiabá perde para o Inter em casa e segue sem pontuar no Brasileiro

[Continua depois da Publicidade]

O Cuiabá perdeu por 1 a 0 para o Internacional na tarde deste sábado (1), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida valeu pela sétima rodada da edição 2024 do Campeonato Brasileiro.

Jogo do Cuiabá

Com esse resultado, o Dourado, continua sem somar pontos e na lanterna do Brasileirão. Com isso, vive uma situação cada vez mais dramática na temporada.

Jogo do Internacional

Por sua vez, o Colorado, do técnico Eduardo Coudet, foi a 10 pontos. E vence a primeira partida depois da volta do futebol, já que no meio de semana perdeu para o Belgrano por 2 a 1 pela Copa Sul-Americana.

Próximos jogos do Cuiabá e Internacional

Pelo Campeonato Brasileiro, o Dourado volta a jogar no outro domingo (9), a partir das 16h30, quando recebe o Criciúma, em jogo adiado da sexta rodada. Por sua vez, o Colorado joga pelo Brasileiro no dia 13, quando recebe o São Paulo, a partir das 20h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Primeiro tempo

[Continua depois da Publicidade]

Em campo, o primeiro tempo foi truncado e o Dourado não conseguiu se impor sobre o Internacional. Inclusive, o clube gaúcho até teve mais volume e mais posse de bola durante a maior parte do tempo. Assim, ninguém marcou e os dois times foram para o intervalo com o placar de 0 a 0.

Segundo tempo

Na etapa final, o Cuiabá se viu totalmente dominado pelo Internacional, que estava melhor em campo. Aos 21min, o árbitro foi ao VAR por um possível pênalti para os gaúchos, mas entendeu que não houve. Em seguida, aos 23min Hugo Mallo recebeu na área e bateu cruzado para fazer 1 a 0. Aos 35min, o árbitro expulsou o goleiro Rochet, do Inter, por pênalti em sobral. No entanto, houve falta de Eliel na origem do lance e o VAR chamou o juiz, que anulou o lance e também cancelou o cartão vermelho.

Ficha técnica

Cuiabá

Walter; Matheus Alexandre (Railan), Marllon, Bruno Alves e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson (Guilherme Madruga), Fernando Sobral (Luciano Giménez) e Max (Jonathan Cafu); Isidro Pitta e Clayson (Eliel). Técnico: Petit

Internacional

[Continua depois da Publicidade]

Rochet; Hugo Mallo (Igor Gomes), Vitão, Mercado e Robert Renan; Bruno Henrique (Fernando), Thiago Maia, Wesley (Renê) e Maurício (Aranguiz); Borré e Enner Valencia (Alan Patrick). Técnico: Eduardo Coudet

Gols: Hugo Mallo, aos 24min do 2º tempo. Árbitro: Anderson Ribeiro Goncalves (GO). Local: Arena Pantanal. Data: sábado, 1 de junho de 2024. Cartões amarelos: Clayson, Denilson, Eliel, Ramon (C); Borré, Alan Patrick, Mercado (I).

Compartilhe o jogo de hoje:
Marcos Eduardo Carvalho
Marcos Eduardo Carvalho

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT

Articles: 1114