Cuiabá x União Rondonópolis; onde assistir, horário e escalações neste sábado (30). Foto: AssCom Dourado

Cuiabá x União Rondonópolis; onde assistir, horário e escalações das finais do Mato-Grossense neste sábado (30)

[Continua depois da Publicidade]

Cuiabá x União Rondonópolis se enfrentam na tarde deste sábado (30), a partir das 15h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida marca o confronto de ida das finais do Campeonato Mato-Grossense de 2024.

Jogo do Cuiabá

O Cuiabá, comandado pelo técnico Luis Fernando Iubel, é o atual tricampeão mato-grossense e tenta o tetra. Curiosamente, os dois últimos títulos foram justamente contra o União Rondonópolis. Na fase anterior, o Dourado eliminou o Luverdense e agora terá um adversário bem montado e estruturado para esta decisão.

Jogo do União Rondonópolis

Cuiabá x União Rondonópolis; onde assistir, horário e escalações neste sábado (30). Foto: Divulgação União
Técnico Luciano Dias, do União, conversa com os jogadores antes do treino. Foto: Divulgação União

O União Rondonópolis foi campeão uma vez, em 2010, e vice outras 12 vezes. Mas, agora quer buscar o título e terá a vantagem de decidir em casa. Isso porque tem a melhor campanha do Estadual e quer dar trabalho para o clube que está na Série A do Campeonato Brasileiro. Na semifinal, o União eliminou o Mixto, outro time da capital.

Cuiabá x União Rondonópolis

O jogo de volta acontece no outro sábado (6), também a partir das 15h30, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Se os dois jogos terminarem com placares iguais, a decisão do título estadual será nos pênaltis.

Onde assistir Cuiabá x União Rondonópolis ao vivo

[Continua depois da Publicidade]

A partida entre o Dourado e o União terá transmissão ao vivo neste sábado (30), a partir das 15h30, em canal aberto pela TV Centro América e pelo YouTube da FMF.

Prováveis escalações

Cuiabá          

Walter, Bruno Alves, Allyson, Alan Empereur, Matheus Alexandre, Lucas Mineiro, Guilherme Madruga, Max, Jonathan Cafú, Clayson, Isidro Pitta. Técnico: Luiz Fernando Iubel

União Rondonópolis

Caio; Índio, Lucas Silva, Marcão e Fabinho; Geandro, Thomas e Thiago Primão; Danielzinho, Anderson Canhoto e Padu. Técnico: Luciano Dias

Informações da partida

[Continua depois da Publicidade]

Local: Arena Pantanal

Data: sábado, 30 de março de 2024

Horário: 15h30

Transmissão: TV Centro América, YouTube FMF

Compartilhe o jogo de hoje:
Marcos Eduardo Carvalho
Marcos Eduardo Carvalho

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT

Articles: 1114