Cuiabá joga mal, perde para o Inter e se afunda na zona de rebaixamento
Compartilhe
O Cuiabá leveu 3 a 0 do Internacional na noite desta segunda-feira (16), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Esse jogo marcou o fechamento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira aqui as principais notícias e os principais jogos no Futebol Ao Vivo do CenárioMT
Jogo do Cuiabá
O Dourado, sob comando do técnico Bernardo Franco, praticamente não atacou e mostrou fragilidade. Com 22 pontos, está na penúltima colocação, cinco pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Jogo do Internacional
Já o Internacional, de Roger Machado, vai a 38 pontos, em oitavo lugar e ainda com dois jogos a menos. Se vencer essas duas partidas, pode até chegar no G-4.
Próximos jogos de Internacional x Cuiabá
Agora, os dois times voltam a campo no domingo (22), a partir das 18h30. O Dourado recebe o Cruzeiro, na Arena Pantanal, enquanto o Colorado visita o São Paulo, no Morumbis.
Primeiro tempo
Em campo, o Cuiabá perdeu um gol incrível Clayson, que cabeceou e Rochet defendeu à queima-roupa aos 3min, embora tivesse impedido. Em seguida, aos 5min, o Inter respondeu com Borré, que ficou cara a cara com Valter, chutou, mas o goleiro defendeu firme. E, aos 9min, o Inter teve um pênalti, quando Alan Patrick cobrou e fez 1 a 0. Perdido em campo, o Cuiabá ainda viu o Inter acertar a trave aos 21min com Bernabéi. Aos 40min, Mercado mandou uma bomba de fora da área, no canto, e fez 2 a 0.
Segundo tempo
Na etapa final, o Internacional continuou melhor e quase ampliou aos 10min com Wesley, em bola que resvalou no travessão, após desvio do goleiro. E o Dourado, mesmo precisando do resultado, não conseguia levar perigo algum. Aos 27min, em bola espirrada, Borré recebeu livre na área e fez o terceiro: 3 a 0.
Ficha técnica
Internacional
Rochet; Bruno Gomes, Mercado, Vitão e Bernabéi (Renê); Fernando, Thiago Maia (Bruno Henrique), Alan Patrick e Gabriel Carvalho (Gustavo Prado); Wesley (Wanderson) e Borré (Valencia). Técnico: Roger Machado
Cuiabá
Walter; Matheus Alexandre (Raylan), Marllon (Bruno Alves), Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro (Felipe Augusto), Fernando Sobral, Lucas Fernandes e Jonathan Cafu (Gustavo Sauer); Isidro Pitta e Clayson (Derick Lacerda). Técnico: Bernardo Franco
Gols: Alan Patrick, aos 10min e Mercado aos 40min do 1º tempo; Borré aos 27min do 2º tempo. Árbitro: Bráulio da Silva Machado. Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Data: segunda-feira, 16 de setembro de 2024. Cartões amarelos: Pitta, Claysson (C); Gabriel Carvalho (I). Público: 29.013 pagantes.