Lance de FC Cascavel x Maringá. Foto: Reprodução

FC Cascavel vence o Maringá no jogo de ida das quartas de final do Paranaense

[Continua depois da Publicidade]

O FC Cascavel venceu o Maringá por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel. Esse foi o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense de 2024.

Jogo do FC Cascavel

Com esse resultado, o FC Cascavel, dono da sexta melhor campanha, consegue reverter a vantagem do Maringá, terceiro colocado na fase anterior. Assim, terá a vantagem de jogar pelo empate.

Jogo do Maringá

Agora, na próxima rodada, o Maringá vai ter que vencer o rival para conseguir se classificar. Mas, como tem a vantagem de decidir em casa, está tudo em aberto.

Próximo jogo

Agora, o FC Cascavel visita o Maringá no próximo sábado (9), a partir das 19h30, no jogo de volta. Esse confronto acontece no estádio Willie Davids, em Maringá.

Primeiro tempo

[Continua depois da Publicidade]

No primeiro tempo, o FC Cascavel, precisando vencer para reverter a vantagem do Maringá, foi para cima. E, aos 21min, abriu o placar com gol o atacante Manoel, de cabeça, após aproveitar cruzamento de Libano: 1 a 0. Mas, o placar acabou inalterado até o final do primeiro tempo.

Segundo tempo

Na etapa final, o FC Cascavel novamente teve boas chances para ampliar, mas o Maringá também levava perigo e se tornou mais ofensivo.

Ficha técnica

FC Cascavel

Paulo Gianezini; João Marcus, Geovanem Eduardo Junho e Libano; Dener (Pedrinho), Garraty (João Pedro), Matheus Leal e Klenisson; Manoel (Alison Mira) e Rodrigo Alves (Gonzales).

Maringá

[Continua depois da Publicidade]

Dheimison; Marcos Vinícius, Tito, Gustavo Vilar e Caíque Silva (Max Muller); Morelli, Rodrigo, Zé Vitor (Matheus Moraes) e Robertinho (Igor Santana); Mirandinha (Edison Negueba) e Júlio (Bruno Lopes).

Gols: Manoel, aos 21min do primeiro tempo. Local: estádio Olímpico Regional, em Cascavel. Data: segunda-feira, 4 de março de 2024. Cartões amarelos: Eduardo Junho, Libano (C); Edison Negueba, Caíque Silva, Morelli (M). Público pagante: 8.335 torcedores. Público total: 9.152 torcedores. Renda: R$ 183.753.

Compartilhe o jogo de hoje:
Marcos Eduardo Carvalho
Marcos Eduardo Carvalho

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT

Articles: 326