Flamengo x Cruzeiro ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo desta terça (19) pelo Brasileirão Feminino. Foto: Luiz Guilherme Martins/Palmeiras

Flamengo x Cruzeiro ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo desta terça (19) pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe

[Continua depois da Publicidade]

Flamengo x Cruzeiro se enfrentam na noite desta terça-feira (19), a partir das 20h30, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. A partida vale pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Jogo do Flamengo

O Flamengo faz seu primeiro jogo em casa no Campeonato Brasileiro Feminino deste ano. Mas, tem que vencer, já que na estreia perdeu por 3 a 2 para o Palmeiras, fora de casa. Se ganhar, poderá ter mais tranquilidade para as rodadas seguintes e mostrar que, de fato, é uma das forças do futebol feminino brasileiro no momento.

Jogo do Cruzeiro

Flamengo x Cruzeiro ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo desta terça (19) pelo Brasileirão Feminino. Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro
Flamengo x Cruzeiro ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo desta terça (19) pelo Brasileirão Feminino. Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro

Por sua vez, o Cruzeiro também precisa pontuar e vai jogar pressionado no jogo de logo mais. Isso porque, no jogo passado, em casa, ficou no empate por 1 a 1 contra o São Paulo, em Minas Gerais. Assim, mesmo como visitante, sabe que não pode perder para não se afastar das primeiras colocações.

Flamengo x Cruzeiro

O Flamengo tem um time mais qualificado e com mais investimento que o Cruzeiro. Assim, pode se considerar favorito para esse duelo de logo mais na Ilha do Governador. No entanto, o time mineiro também tem qualidade e vai tentar surpreender logo mais.

Onde assistir Flamengo x Cruzeiro ao vivo

[Continua depois da Publicidade]

O confronto entre Flamengo x Cruzeiro, na noite desta terça-feira (19), tem transmissão ao vivo às 20h30 pelo canal pago SporTV.

Prováveis escalações

Flamengo

Gabi Barbieri; Monalisa Belém, Daiane Santos, Day Silva, Gisseli e Jucinara Paz; Thaisa Moreno, Duda Francelino, Giovanna Crivelari e Darlene Reguera; Cristiane. Técnico Maurício Salgado.

Cruzeiro

Taty Amaro; Isabela Fernandes, Vitória Calhau, Camila Ambrósio e Ana Clara; Mariana Pires, Maiara Lisboa, Rafa Andrade e Gaby Soares; Byanca Brasil e Marília. Técnico: Jonas Urias.

Informações da partida

[Continua depois da Publicidade]

Local: estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro

Data: terça-feira, 19 de março de 2024

Horário: 20h30

Transmissão: SporTV

Compartilhe o jogo de hoje:
Marcos Eduardo Carvalho
Marcos Eduardo Carvalho

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT

Articles: 332