O Cuiabá levou gol no final e ficou no empate por 1 a 1 com o Juventude na noite deste sábado (23), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida valeu pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.
Confira aqui as principais notícias e os principais jogos no Futebol Ao Vivo do CenárioMT
Jogo do Cuiabá
Com esse resultado, o Dourado fica com 30 pontos, em penúltimo lugar na classificação. E, se o Bragantino vencer e ainda houver vencedor no jogo entre Fluminense e Criciúma, estará rebaixado.
Jogo do Juventude
Já o time gaúcho, com 39 pontos, continua em situação preocupante. Mas, ao menos subiu para o 15º lugar e segue fora da degola.
Próximos jogos
Na rodada seguinte, o Juventude visita o Atlético-MG terça-feira (26), às 21h30, em Belo Horizonte. E o Dourado joga no sábado, dia 30, quando recebe o Bahia, às 19h30.
Primeiro tempo
Em campo, o Juventude começou melhor no primeiro tempo e, aos 15min, acertou a bola na trave de Walter. Depois, o time mato-grossense ainda perdeu o atacante Derik Lacerda, lesionado, que deu lugar a Jonathan Cafu. Ainda assim, teve poucas chances, o jogo ficou truncado e os dois times foram para o intervalo com o empate por 0 a 0.
Segundo tempo
Na etapa final, novamente o Dourado encontrou dificuldades nos primeiros minutos, sem conseguiu levar perigo. Mas, aos 29min, o clube mato-grossense abriu o placar com o lateral Matheus Alexandre, que aproveitou cruzamento e mandou para a rede: 1 a 0. Contudo, aos 49min, o time da casa empatou com o experiente Nenê 1 a 1.
Ficha técnica
Juventude
Gabriel; Ewerthon, Danilo Boza, Lucas Freitas e Alan Ruschel; Ronaldo, Jadson, Luis Mandaca (Nenê) e Lucas Barbosa (Diego Gonçalves); Edson Carioca (Erick) e Gabriel Taliari (Gilberto). Técnico: Fabio Matias
Cuiabá
Walter; Bruno Alves, Marllon, Alan Empereur e Matheus Alexandre; Filipe Augusto (Lucas Mineiro), Fernando Sobral (Denilson) e Ramon; Clayson, Isidro Pitta e Derik Lacerda (Jonathan Cafu). Técnico: Bernardo Franco
Gols: Matheus Alexandre, aos 29min e Nenê aos 49min do 2º tempo. Árbitro: Matheus Delgado Candançan. Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Data: sábado, 23 de novembro de 2024. Cartões amarelos: Filipe Augusto, Bruno Alves, Jonathan Cafu (C)