América-MG vence o Ituano e segue com chances de acesso

Lance de América-MG x Ituano. Imagem: Mourão Panda/América
Lance de América-MG x Ituano. Imagem: Mourão Panda/América
[Continua depois da Publicidade]

O América-MG venceu o Ituano por 3 a 2 na noite desta terça-feira (12), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Esse jogo valeu pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Confira aqui as principais notícias e os principais jogos no Futebol Ao Vivo do CenárioMT

Jogo do América-MG

Lance de América-MG x Ituano. Imagem: Mourão Panda/América
Lance de América-MG x Ituano. Imagem: Mourão Panda/América

Com esse resultado, o Coelho foi a 55 pontos, em nono lugar. E, assim, ainda tem remotas chances de conquistar o acesso, ganhando uma sobrevida.

Jogo do Ituano

Já o Ituano, com 34 pontos, está na zona de rebaixamento, em antepenúltimo lugar, virtualmente rebaixado. E terá que vencer os dois jogos finais, além de torcer por uma combinação de resultados para escapar.

Próximos jogos de América-MG x Ituano

[Continua depois da Publicidade]

Agora, o Ituano joga no dia 16 de novembro, fora de casa, quando visita o Vila Nova, a partir das 21h, no estádio OBA, em Goiânia. E o América-MG joga segunda-feira (18), quando visita o Ceará, às 21h45, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Primeiro tempo

Em campo, o Ituano teve a felicidade de abrir o placar logo aos 14min, com gol contra do zagueiro Ricardo Silva, que tentou cortar e desviou de cabeça contra o próprio gol: 1 a 0. Então, o Coelho foi para cima, pressionou muito e empatou aos 40min com Nicolas, que cortou o marcador e mandou para a rede: 1 a 1.

Segundo tempo

Na etapa final, o Coelho começou melhor e, aos 15min, chegou ao gol da virada com Lucão, que finalizou, o goleiro espalmou, mas o atleta pegou a sobra e fez 2 a 1. Em seguida, aos 19min, Bruno Xavier empatou para os paulistas, mas Fabinho, aos 42min, fez 3 a 2 para os mineiros.

Ficha técnica

América-MG

[Continua depois da Publicidade]

Elias; Mateus Henrique; Ricardo Silva, Lucão e Nicolas; Alê (Wallisson), Juninho, Elizari (Moisés) e Daniel Júnior (Fabinho); Rodriguinho (Vinícius) e Brenner (Davó).  Técnico: Lisca

Ituano

Jefferson Paulino; Marcinho; Luiz Gustavo, Guilherme Mariano e Guilherme Lazaroni; Rodrigo (Gabriel Falcão), José Aldo, Yann Rolim (Miquéias) e Vinícius Paiva (Bruno Xavier); Thonny Anderson (Neto Berola) e Salatiel (Leandro). Técnico: Chico Elias

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT