O Avaí perdeu em casa por 1 a 0 para o Ceará na noite desta sexta-feira (19), no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida valeu pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Confira aqui as principais notícias e os principais jogos no Futebol Ao Vivo do CenárioMT
Jogo do Avaí
Com esse resultado, o Leão da Ilha soma três derrotas consecutivas na Série B e começa a preocupar o torcedor. Agora, segue em sétimo lugar, com 23 pontos ganhos na classificação.
Jogo do Ceará
Já o Ceará foi a 22 pontos e subiu para o oitavo lugar, entrando no rebolo da briga pelo G-4, que está ainda bastante equilibrado.
Próximos jogos de Avaí x Ceará
O Leão volta a campo no dia 23, terça-feira, quando visita o Mirassol, às 20h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Já o Vozão joga na outra quinta-feira, dia 25, a partir das 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Primeiro tempo
Em campo, o Leão da Ilha até começou pressionando, mas o Ceará equilibrou as ações e passou a criar chances de gol também na etapa inicial. Mas, ninguém conseguiu abrir o marcador e os dois times foram para o intervalo com o empate por 0 a 0.
Segundo tempo
Após o intervalo, o time da casa continuou encontrando dificuldades para furar a marcação e ainda viu o Ceará abrir o placar aos 23min, com gol de David Ricardo: 1 a 0. Depois, o Leão não conseguiu mais reagir, ainda mandou bola na trave com Garcez no último lance, e o placar foi mantido.
Ficha técnica
Avaí
César; Marcos Vinícius, Tiago, Gustavo Vilar e Mário Sérgio (Natanael); Judson (Jean Lucas), Pedro Castro, Willian Maranhão e Giovanni (William Pottker); Garcez e Vagner Love (Cassiano). Técnico: Gilmar dal Pozzo
Ceará
Richard; Rafael Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; De Lucca (Andrey), Lourenço, Lucas Mugni (Jean Irmer) e Raí Ramos (João Victor); Aylon (Kaique Barbosa) e Barceló (Lucas Rian). Técnico: Léo Condé
Gol: David Ricardo, aos 23min do 2º tempo. Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães. Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis. Data: sexta-feira, 19 de julho de 2024. Cartões amarelos: Judson, Marcos Vinícius, Gustavo Vilar (A); Raí Ramos (C) Público: 6.609 pagantes. Renda: R$ 154.653.