A Chapecoense levou uma goleada de 4 a 0 para o Goiás na noite desta segunda-feira (21), na Arena Condá, em Chapecó. Esse jogo valeu pela abertura da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira aqui as principais notícias e os principais jogos no Futebol Ao Vivo do CenárioMT
Jogo da Chapecoense
Com esse resultado, a Chape, sob comando do técnico Gilmar dal Pozzo, segue em 13º lugar, com 37 pontos. E poderá terminar a rodada mais perto da zona de rebaixamento.
Jogo do Goiás
Já o Goiás foi a 45 pontos, em décimo lugar e se afastou de fez do risco de queda. Mas, ainda segue oito pontos atrás do G-4.
Próximos jogos de Chapecoense x Goiás
Agora, o Goiás volta a jogar no dia 29 de outubro, a partir das 19h, quando recebe o Operário-PR, no estádio da Serrinha. E a Chape joga no mesmo dia e horário, quando tem duelo catarinense fora de casa contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.
Primeiro tempo
Em campo, a Chape encontrou muitas dificuldades durante o primeiro tempo. E, aos 16min, viu o Goiás abrir o placar com Paulinho: 1 a 0. Depois, aos 39min, Bruno Herculano sofreu pênalti. Na cobrança, o goleiro Tadeu assumiu a responsabilidade e marcou: 2 a 0.
Segundo tempo
Na etapa final, o Goiás quase ampliou aos 7min, quando Rafael Gava acertou chute na trave. Depois disso, o tempo foi passando e a Chape ficou mais nervosa em campo, errando mais. E, aos 19min, com Lucas Ribeiro, o time visitante fez o terceiro gol: 3 a 0. Mais tarde, aos 38min, com Jhon Vásquez, que entrou três minutos antes, saiu o quarto gol dos visitantes: 4 a 0.
Ficha técnica
Chapecoense
Léo Vieira; Marcelinho, Bruno Leonardo, João Paulo e Walter Clar; Tárik (Maílton), Rafael Carvalheira, Marlone (Marcelo Junior) e Marcinho (Lucas Buchecha); Mário Sérgio (Jenison) e Ítalo (Giovanni Augusto). Técnico: Gilmar dal Pozzo
Goiás
Tadeu; Diego (Diego Caito), Messias, Lucas Ribeiro e Sander; Marcão Silva (Edson), Juninho (Paulo Baya) e Rafael Gava; Welliton (Ian Lucca) Breno Herculano e Rildo (Jhon Vásquez). Técnico: Vágner Mancini
Gols: Juninho, aos 16min, Tadeu aos 42min do 1º tempo; Lucas Ribeiro aos 19min, Jhon Vásquez aos 38min da etapa final. Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf. Local: Arena Condá, em Chapecó. Data: segunda-feira, 21 de outubro de 2024. Cartões amarelos: João Paulo (C); Breno Herculano, Jhon Vásquez (G)