O Cuiabá ficou no empate por 0 a 0 com o Cruzeiro na noite deste domingo (22), na Arena Pantanal. Esse jogo valeu pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.
Confira aqui as principais notícias e os principais jogos no Futebol Ao Vivo do CenárioMT
Jogo do Cuiabá
Com esse resultado, a equipe mato-grossense vai a 23 pontos, continua em penúltimo lugar e está cada vez mais longe de se manter na Série A. Agora, são cinco pontos atrás do primeiro time fora do Z-4.
Jogo do Cruzeiro
Já a Raposa foi a 42 pontos, em sétimo lugar na classificação. Com esse resultado, segue fora da zona de Libertadores e fica ainda mais longe do sonho do título.
Próximos jogos de Cuiabá x Cruzeiro
Agora, o time mato-grossense volta a jogar domingo (29), quando visita o Fortaleza, a partir das 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza. Já o Cruzeiro joga no mesmo dia, a partir das 18h30, quando recebe o Vasco, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Primeiro tempo
Em campo, o primeiro tempo começou disputado, com os dois times buscando o gol. O Dourado teve chances de marcar, Cássio fez boas defesas, mas a etapa inicial acabou mesmo empatada por 0 a 0.
Segundo tempo
Na etapa final, o Dourado voltou melhor e tentou ficar mais no campo de ataque, fazendo pressão para abrir o placar, mas sem conseguir levar tanto perigo. Aos 36min, a Raposa teve o zagueiro João Marcelo expulso por falta violenta em Eliel. Mas, ninguém conseguiu marcar até o final e o placar ficou sem gols.
Ficha técnica
Cuiabá
Walter; Matheus Alexandre, Bruno Alves, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro (Max), Fernando Sobral, Lucas Fernandes (Jonathan Cafu) e Gustavo Sauer (Denilson); Derik Lacerda (Eliel) e Clayson. Técnico: Bernardo Franco
Cruzeiro
Cássio; Jonathan Jesus (Lautaro Díaz), João Marcelo, Villalba e William; Peralta (Lucas Silva), Ramiro, Mateus Vital (Matheus Pereira) e Kaiki Bruno (Marllon); Gabriel Veron (Barreal) e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Seabra
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza. Local: Arena Pantanal. Data: domingo, 22 de setembro de 2024. Cartões amarelos: Peralta (CRU). Expulsão: João Marcelo (CRU)