O Cuiabá ficou no empate por 0 a 0 com o Red Bull Bragantino na tarde deste sábado (3), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Esse jogo valeu pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.
Confira aqui as principais notícias e os principais jogos no Futebol Ao Vivo do CenárioMT
Jogo do Cuiabá
Com esse resultado, o Dourado se complica ainda mais na luta contra o rebaixamento e vai aos 28 pontos, em penúltimo lugar. Agora, já são sete pontos atrás da zona de degola.
Jogo do Bragantino
Já o Bragantino foi a 35 pontos e foi a 16º lugar, deixando momentaneamente a zona de degola. Contudo, poderá ser ultrapassado por Athletico-PR e Juventude, que ainda vão jogar.
Próximos jogos de Cuiabá x Bragantino
Agora, o Dourado volta a jogar no outro sábado (9), quando visita o líder Botafogo, a partir das 16h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Já o Bragantino joga no mesmo dia, a partir das 19h, no estádio Antonio Accioly, em Goiânia, quando visita o lanterna Atlético-GO.
Primeiro tempo
Em campo, o Dourado encontrou muitas dificuldades no primeiro tempo e não conseguiu criar muitas chances. Por sua vez, o Red Bull Bragantino, mandante da partida, foi mais efetivo no ataque e obrigou o goleiro Cleiton a fazer boas defesas. No entanto, ninguém marcou e os dois times foram para o intervalo com o empate por 0 a 0.
Segundo tempo
Na etapa final, a partida continuou com um ritmo parecido, mas o time mato-grossense melhorou e passou a criar chances. Tanto é que, aos 30min, o goleiro Cleiton, do Massa Bruta, fez uma grande defesa. Mas, ninguém conseguiu marcar e o jogo acabou mesmo empatado sem gols.
Ficha técnica
Red Bull Bragantino
Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Juninho Capixaba (Guilherme Lopes); Matheus Fernandes (Gustavinho), Lucas Evangelista, Lincoln (Vinicinho) e Vitinho (Vitinho Mota); Eduardo Sasha e Jhon Jhon. Técnico: Fernando Seabra
Cuiabá
Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Filipe Augusto (Lucas Mineiro), Fernando Sobral, Lucas Fernandes (Denilson) e Gustavo Sauer (Jonathan Cafu); Isidro Pitta (Jadson) e Derik Lacerda (André Luís). Técnico: Bernardo Franco
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique. Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Data: sábado, 2 de novembro de 2024. Cartões amarelos: Matheus Fernandes (B); Derik Lacerda, Fernando Sobral (C).