Cuiabá perde para o Goiás na ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Onde assistir Goiás x Sport ao vivo - Campeonato Brasileiro Série B nesta sexta-feira (31/05/2024). Foto: Twitter Goiás
Onde assistir Goiás x Sport ao vivo - Campeonato Brasileiro Série B nesta sexta-feira (31/05/2024). Foto: Twitter Goiás
[Continua depois da Publicidade]

O Cuiabá perdeu por 1 a 0 par ao Goiás na tarde desta quinta-feira (2), no estádio da Serrinha, em Goiânia. A partida marcou o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Jogo do Cuiabá

Com esse resultado, o Dourado tem que vencer agora por dois gols de diferença em casa para se classificar. Se fizer um gol, levará a decisão para os pênaltis.

Jogo do Goiás

Já o Goiás comemorou bastante o resultado, até porque é um time a Série B ganhando de um rival da Série A. Agora, ainda tem a vantagem do empate.

Próximo jogo entre Goiás x Cuiabá

O jogo de volta acontece no dia 23 de maio, quando o Goiás visita o Dourado, a partir das 21h30, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

Primeiro tempo

[Continua depois da Publicidade]

O primeiro tempo foi equilibrado, onde o Dourado até foi melhor que os donos da casa em alguns momentos. No entanto, antes do intervalo, aos 46min, o Goiás abriu o placar com gol do atacante Thiago Galhardo: 1 a 0.

Segundo tempo

Após o intervalo, os dois times voltaram mais travados, com menos chances de gol. O Dourado não conseguia pressionar, mas também não podia se expor tanto, para não levar o segundo. E placar ficou mesmo inalterado.

Ficha técnica

Goiás

Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson, David Braz e Diego; Marcão Silva, Rafael Gava (Wellington), Sander (Breno Herculano) e Welliton (Luiz Henrique); Thiago Galhardo (Nathan Melo) e Paulo Baya (Pedrinho). Técnico: Márcio Zanardi

Cuiabá

[Continua depois da Publicidade]

Walter; Gabriel, Bruno Alves (Lucas Fernandes), Alan Empereur e Matheus Alexandre; Denilson, Fernando Sobral, Ramon (Marllon) e Derik Lacerda (André Luís); Isidro Pitta (Eliel) e Clayson (Jonathan Cafu). Técnico: Ricardo Colbachini 

Gols: Thiago Galhardo, aos 46min do primeiro tempo. Árbitro: Dyorgines José Padovani (ES). Local: estádio da Serrinha, em Goiânia. Data: quinta-feira, 2 de maio de 2024. Cartões amarelos: Thiago Galhardo, Wellington (G); Isidro Pitta, Jonathan Cafú, André Luís, Derik Lacerda (C). Público:  6.139 pagantes e 6.257 presentes. Renda: R$ 107.560.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT