O Cuiabá venceu o São Paulo por 2 a 0 na noite deste sábado (5), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida valeu pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira aqui as principais notícias e os principais jogos no Futebol Ao Vivo do CenárioMT
Jogo do Cuiabá
Agora, o Dourado, vai a 26 pontos, segue em penúltimo lugar, mas ganha uma sobrevida. Assim, terá ânimo para ainda sonhar com a fuga do rebaixamento.
Jogo do São Paulo
Já o Tricolor está em quinto lugar, com 47 pontos, e fica mais longe do G-4, para ganhar uma vaga direta na Libertadores. E mostra que ainda vive altos e baixos na temporada.
Próximos jogos de Cuiabá x São Paulo
Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Vasco no dia 16 de outubro, quarta-feira, a partir das 21h45, no estádio do Morumbis. Já o Dourado joga no dia 18, sexta-feira, em visita o Atlético-GO, a partir das 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Primeiro tempo
Em campo, o Cuiabá começou bem e, logo aos 3min, abriu o placar com um golaço do zagueiro Bruno Alves. Ele recebeu na pequena área e mandou uma bicicleta certeira: 1 a 0. Depois, o São Paulo cresceu, mas não teve objetividade e, aos 41min, após erro na saída de bola na zaga tricolor, o Dourado aproveitou e ampliou com Clayson: 2 a 0.
Segundo tempo
Na etapa final, o São Paulo voltou mais ofensivo, tentando descontar, enquanto o time mato-grossense estava mais cauteloso. No entanto, o Dourado conseguiu controlar bem a partida e não deu chances aos visitantes.
Ficha técnica
Cuiabá
Walter; Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur e Matheus Alexandre; Fernando Sobral (Eliel), Lucas Fernandes (Jonathan Cafu), Ramon e Gustavo Sauer (Denilson); Isidro Pitta (Lucas Mineiro) e Clayson (André Luís). Técnico: Bernardo Franco.
São Paulo
Rafael; Rafinha (Igor Vinícius), Arboleda, Sabino e Jamal Lewis (Liziero); Luiz Gustavo, Bobadilla (Rodrigo Nestor), Wellington Rato (William Gomes) e Luciano; Lucas Moura e André Silva. Técnico: Luis Zubeldía
Gols: Bruno Alves, aos 3min, Clayson aos 41min do 1º tempo. Árbitro: Anderson Daronco. Local: Arena Pantanal. Data: sábado, 5 de outubro de 2024. Cartões amarelos: Lucas Fernandes, Matheus Alexandre(C), André Silva, Arboleda (S)