O Flamengo ficou no empate por 0 a 0 com o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (13), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida completou a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira aqui as principais notícias e os principais jogos no Futebol Ao Vivo do CenárioMT
Jogo do Flamengo
Com esse resultado, a equipe carioca, do técnico Filipe Luís, que ganhou a Copa do Brasil no final de semana, foi a 59 pontos e assumiu o quarto lugar, nove pontos atrás do líder Botafogo.
Jogo do Atlético-MG
Já o Galo, do técnico Gabriel Milito, foi a 42 pontos e subiu para o décimo lugar, mas continua longe da briga pela Libertadores e ainda não tão longe da zona de rebaixamento.
Próximos jogos de Flamengo x Atlético-MG
Agora, no dia 20, o Flamengo visita o Cuiabá, a partir das 19h, na Arena Pantanal. Já o Galo joga no mesmo dia, mas a partir das 21h30, quando recebe o Botafogo, na Arena MRV.
Primeiro tempo
Na etapa inicial, o time mineiro deu apenas um chute a gol e, mais uma vez, o Rubro Negro dominou amplamente a partida, assim como já tinha sido nas finais da Copa do Brasil. Mas, o clube da casa perdeu muitos gols e Everson se consagrou. Tanto é que, aos 35min, David Luiz ainda perdeu um pênalti, quando o goleiro atleticano adivinhou o canto e fez a defesa, garantindo o 0 a 0 até o intervalo.
Segundo tempo
Após o intervalo, a primeira grande chance foi do Rubro-Negro, aos 5min, em bola que acertou a trave direita de Everson, em chute de Matheus Gonçalves. Então, o panorama seguiu parecido, com o time carioca amplamente superior. A primeira chegada atleticana só veio aos 26min, com Paulinho, que desviou de cabeça e Rossi defendeu. E os mineiros melhoraram muito, criando várias chances nos minutos finais.
Ficha técnica
Flamengo
Rossi; Fabrício Bruno, David Luiz, Alex Sandro e Wesley; Evertton Araújo, Alcaraz (Shola), Matheus Gonçalves (Lorran) e Ayrton Lucas (Cleiton); Bruno Henrique e Michael. Técnico: Filipe Luís
Atlético-MG
Everson; Saravia, Lyanco, Battaglia e Rubens (Alan Kardec); Fausto Vera, Otávio, Gustavo Scarpa e Bernard (Paulinho); Hulk (Alisson) e Deyverson (Bruno Fuchs). Técnico: Gabriel Milito
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda. Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Data: quarta-feira, 13 de novembro de 2024. Cartões amarelos: Fabrício Bruno (F); Gustavo Scarpa (A). Público: 59.639 pagantes.