Onde assistir Internacional x Fluminense ao vivo - Brasileirão nesta sexta-feira (08/11/2024). Imagem: Lucas Merçon/FFC
O Fluminense levou gol no final e ficou no empate por 2 a 2 contra o Grêmio na noite desta sexta-feira (1) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida valeu pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.
Confira aqui as principais notícias e os principais jogos no Futebol Ao Vivo do CenárioMT
Com esse resultado, o Tricolor das Laranjeiras, foi a 37 pontos e segue perto da zona de rebaixamento. Assim, não está totalmente livre da degola.
Já o Tricolor Gaúcho, com 39, até ganha um respiro com o resultado. No entanto, ainda segue na briga contra a degola no Brasileirão.
Agora, o Tricolor das Laranjeiras volta a jogar na outra sexta-feira (8), a partir das 19h, quando visita o Internacional, em Porto Alegre. Já o clube gaúcho joga no mesmo dia, a partir das 21h30, em visita ao Palmeiras, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.
Em campo, o Grêmio começou melhor, teve as melhores chances e, aos 23min, conseguiu abrir o placar no Maracanã. Após o goleiro Fábio dar rebote, o dinamarquês Braithwaite praticamente se jogo na bola para fazer 1 a 0.
Porém, ainda na primeira etapa, o Flu chegou ao gol de empate, aos 42min. No lance, Arias mandou um chute forte, no contrapé de Marchesín, e deixou tudo igual: 1 a 1.
Na etapa final, a partida seguiu aberta, com os dois times procurando o gol e criando chances de marcar. Aos 12min, Arias quase virou o placar, em chute que o goleiro desviou e a bola ainda bateu na trave antes de sair.
Melhor em campo, o Flu virou o placar aos 20min, após Kauã Elias aproveitar escanteio e desviar de cabeça: 2 a 1 e muita festa da torcida. No final, o Grêmio foi para o ‘abafa’ e conseguiu um pênalti aos 49min. Na cobrança, Reinaldo deixou tudo igual: 2 a 2.
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Martinelli (Bernal), Lima (John Kennedy), Ganso e Keno (Marquinhos); Kauã Elias (Cano) e Arias. Técnico: Mano Menezes
Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Dodi (Arezo), Edenílson (Cristaldo) e Aravena (Nathan Fernandes); Braithwaite (Diego Costa) e Soteldo (Monsalve). Técnico: Renato Gaúcho
Gols: Braithwaite, aos 25min e Arias aos 42min do primeiro tempo; Kauã Elias aos 20min e Reinaldo aos 53min do 2º tempo. Árbitro: Matheus Delgado Candançan. Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Data: sexta-feira, 1 de novembro de 2024. Cartões amarelos: Soteldo, Braithwaite, Villasanti, Reinaldo (G); Martinelli, Fabio, Ganso (Nonato), Kauã Elias, Thiago Santos, Arias (F). Expulsão: Felipe Melo (F).
Nesta quarta-feira (12), os amantes do futebol têm uma agenda repleta de jogos emocionantes para acompanhar.…
O Corinthians recebe o Barcelona de Guayaquil na noite desta quarta-feira (12), a partir das…
Arsenal x PSV Eindhoven se enfrentam na tarde desta quarta-feira (12), no Emirates Stadium, em…
Atlético de Madrid e Real Madrid fazem um clássico de alta rivalidade no estádio Metropolitano,…
O Aston Villa recebe o Club Brugge na tarde desta quarta-feira (12), a partir das…
Lille x Borussia Dortmund se enfrentam na tarde desta quarta-feira (12), a partir das 14h45,…
This website uses cookies.