O Mixto ficou no empate por 0 a 0 com a Portuguesa na tarde deste sábado (27), no estádio Dutrinha, em Cuiabá. Esse foi o jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Confira aqui as principais notícias e os principais jogos no Futebol Ao Vivo do CenárioMT
Jogo do Mixto
Com esse resultado, o time mato-grossense desperdiça a chance de abrir vantagem no mata-mata. E um novo empate levará a decisão para os pênaltis na partida de volta.
Jogo da Portuguesa-RJ
Já a Lusa, embora tivesse jogado melhor durante maior parte do jogo, ainda comemorou o resultado. Isso porque, em casa, onde é muito forte, precisa de uma vitória simples.
Próximos jogos de Mixto x Portuguesa-RJ
Agora, os times voltam a se enfrentar no outro sábado (3), a partir das 17h, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. E quem avançar vai para as oitavas de final.
Primeiro tempo
Em campo, a Portuguesa começou melhor e, logo no começo, obrigou o goleiro Fernando Henrique a fazer grande defesa. Antes do intervalo, o arqueiro do Alvinegro fez mais dois milagres, evitando o primeiro gol dos visitantes e levando o 0 a 0 para o intervalo.
Segundo tempo
Na etapa final, o Mixto continuou com dificuldades, mesmo jogando em casa, e praticamente não levava perigo ao gol adversário. Mas, aos 24min, com Caíque Lemes, teve a primeira grande chance de marcar, quando o atleta pegou sobra do goleiro e mandou por cima. Nos minutos finais, o time mato-grossense ainda criou mais algumas chances, porém, a bola não entrou e o jogo acabou em 0 a 0. Antes do apito final, um susto: o atacante Rochinha caiu no campo após dividida forte e precisou de atendimento com ambulância. E Joazi, da Lusa, foi expulso pelo lance, em que o jogador mato-grossense ficou com suspeita de fratura no braço.
Ficha técnica
Mixto
Fernando Henrique; Lázaro, Ian, Lucas Straub e Daniel Vançan; Octávio, Daniel Jesus (Marcelinho), Fidélis (Gilson) e Geovani (Chan); Igor Vieira (Lorran) e Caíque Lemes (Rochinha). Técnico: Odil Soares
Portuguesa-RJ
Bruno; Joazi, Diego Guerra, Michel e Guilherme Santos; Wellington Cézar, Victor Feitosa, João Paulo (Vinícius) e Luizinho; Marcelo Toscano (Rafael Silva) e Romarinho (Dodô). Técnico: Caio Couto
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO). Data: sábado, 27 de julho de 2024. Cartões amarelos: Wellington Cézar (P). Expulsão: Joazi (P).