Onde assistir Chapecoense x Ceará ao vivo – Série B neste domingo (15/09/2024)

Onde assistir Operário-PR x Chapecoense ao vivo - Fase única nesta quinta-feira (03/10/2024). Foto: ACF
Onde assistir Operário-PR x Chapecoense ao vivo - Fase única nesta quinta-feira (03/10/2024). Foto: ACF
[Continua depois da Publicidade]

A Chapecoense recebe o Ceará na tarde deste domingo (15), a partir das 18h30, no estádio da Arena Condá, em Chapecó. Esse jogo vale pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o time de Santa Catarina ainda está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 25 pontos ganhos. Ao menos, ganhou por 2 a 0 da Ponte Preta, fora de casa, na rodada passada, e sonha novamente em deixar a degola.

Já o Ceará é o quinto colocado, com 39 pontos, e iniciou a rodada três pontos atrás do G-4. No jogo passado, venceu o Operário por 2 a 1, em casa, e segue firme na briga pelo acesso.

Onde assistir Chapecoense x Ceará ao vivo

Onde assistir Chapecoense x Ceará ao vivo - Série B neste domingo (15/09/2024). Foto: Gabriel Silva/Ceará
Onde assistir Chapecoense x Ceará ao vivo – Série B neste domingo (15/09/2024). Foto: Gabriel Silva/Ceará

Essa partida entre a Chape e o Ceará terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo (15), a partir das 18h30, pelo canal aberto da TV Brasil, pelo YouTube do Canal GOAT (YouTube) e pelo canal pago Premiere FC.

Prováveis escalações para o jogo do Chapecoense x Ceará

Chapecoense

[Continua depois da Publicidade]

Léo Vieira, Marcelinho, Bruno Leonardo, Eduardo Doma, Mancha; Foguinho, Tárik, Thomás (Giovanni Augusto); Rafael Carvalheira, Mário Sérgio e Marcinho. Técnico: Gilmar dal Pozzo.

Ceará

Richard, Rafael Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Eric; De Lucca, Lourenço, Lucas Mugni; Erick Pulga, Aylon e Barceló. Técnico: Léo Condé.

Detalhes do jogo: Chapecoense x Ceará

O jogo de logo mais acontece na Arena Condá, em Chapecó. E a arbitragem ainda não foi divulgada pela CBF.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT