Onde assistir Cuiabá x Juventude ao vivo – Brasileirão nesta quinta-feira (05/09/2024)

53972210475_d0e03f608e_b
Onde assistir Cuiabá x Juventude ao vivo - Brasileirão nesta quinta-feira (05/09/2024). Foto: AssCom Dourado
[Continua depois da Publicidade]

O Cuiabá recebe o Juventude na noite desta quinta-feira (5), a partir das 20h, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. Essa partida vale pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e, assim, é um dos jogos atrasados do time do Mato Grosso.

No momento, o Dourado tem 21 pontos, na vice-lanterna, seis pontos atrás do Fluminense, o primeiro fora da zona de degola. No jogo passado, em casa, fez 2 a 1 de virada no Criciúma e agora tem outro confronto direto para tentar fugir do rebaixamento.

Por sua vez, o Juventude levou 3 a 1 do Internacional em casa, no final de semana, e ficou mais pressionado. Agora, entra em campo com 28 pontos, em 14º lugar, e sabe que, ao menos um empate, é importante para ficar longe da zona de degola.

Onde assistir Cuiabá x Juventude ao vivo

Onde assistir Cuiabá x Juventude ao vivo - Brasileirão nesta quinta-feira (05/09/2024). Foto: AssCom Dourado
Onde assistir Cuiabá x Juventude ao vivo – Brasileirão nesta quinta-feira (05/09/2024). Foto: AssCom Dourado

Esse confronto entre o Dourado e o Juventude terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira (5) pelo canal pago Premiere FC.

Prováveis escalações para o jogo do Cuiabá x Juventude

Cuiabá

[Continua depois da Publicidade]

Mateus Pasinato; Raylan (Matheus Alexandre), Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Derik Lacerda, Clayson e André Luís. Técnico: Bernardo Franco.

Juventude

Gabriel Vasconcelos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jadson, Oyama e Nenê; Erick Farias, Lucas Barbosa e Ronie Carrillo. Técnico: Jair Ventura.

Detalhes do jogo: Cuiabá x Juventude

A partida de logo mais acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá. E a arbitragem ainda não foi divulgada.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT