São Paulo segura o Goiás e avança às quartas de final da Copa do Brasil

Goiás x São Paulo. Foto: Rubens Chiri/SPFC
Goiás x São Paulo. Foto: Rubens Chiri/SPFC
[Continua depois da Publicidade]

O São Paulo ficou no empate por 0 a 0 com o Goiás na noite desta quinta-feira (8), no estádio da Serrinha, em Goiânia. Esse foi o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Confira aqui as principais notícias e os principais jogos no Futebol Ao Vivo do CenárioMT

Jogo do São Paulo

Com esse resultado, o Tricolor do Morumbi, sob comando do técnico Luis Zubeldía, está classificado para as quartas de final. Isso porque, na ida, em casa, venceu por 2 a 0.

Jogo do Goiás

Por sua vez, o Goiás, que teve a estreia do técnico Vágner Mancini, não conseguiu fazer os gols para a classificação e cai nas oitavas de final. Mesmo com a casa cheio, teve dificuldades.

Próximos jogos de Goiás x São Paulo

[Continua depois da Publicidade]

Agora, a equipe classificada espera o sorteio da CBF para saber quem vai enfrentar nas quartas de final. Enquanto isso, voltam as atenções para o Brasileirão, no caso do Tricolor, e da Série B, no caso do Goiás.

Primeiro tempo

Na etapa inicial, o Goiás foi para cima e quase abriu o placar logo aos 6min, quando Mateus Gonçalves recebeu na cara do goleiro Rafael e mandou por cima do gol, com perigo. Por sua vez, o Tricolor não criou uma única chance real de gol e os donos da casa não souberam aproveitar, deixando a etapa inicial empatada por 0 a 0.

Segundo tempo

Após o intervalo, o jogo continuou truncado e com o Goiás pressionando mais em busca do primeiro gol. No entanto, sempre encontrando dificuldades na forte marcação do time paulista. E o placar ficou mesmo em  0 a 0, com festa são-paulina, sem antes haver um estranhamento entre atletas dos dois lados, com torcedores do Esmeraldino também atirando objetos dentro do gramado. Os dois atletas foram expulsos.

Ficha técnica

Goiás

[Continua depois da Publicidade]

Tadeu; Diego, Messias, David Braz e Sander; Nathan Melo (Wellington), Rafael Gava (Thiago Galhardo), Luiz Henrique (Régis) e Welliton; Ángelo Rodríguez (Edu Junior) e Mateus Gonçalves (Pedrinho). Técnico: Vagner Mancini

São Paulo

Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Bobadilla, Luiz Gustavo, Lucas Moura (Michael Araújo) e Luciano (Wellington Rato); Ferreira (Rodrigo Nestor) e Calleri (André Silva(. Técnico: Luis Zubeldía

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli. Local: estádio da Serrinha, em Goiânia. Data: quinta-feira, 8 de agosto de 2024. Cartões amarelos: Luciano, Rafinha, Ferreira, Rafael (S); Sander, Angelo Rodrigues, David Braz, Wellington (G). Expulsões: Alan Franco (S) e Thiago Galhardo (G)

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT