O Atlético-MG levou goleada humilhante de 4 a 2 para o Flamengo na noite desta quarta-feira (3), na Arena MRV, em Belo Horizonte. A partida valeu pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.
Confira aqui as principais notícias e os principais jogos no Futebol Ao Vivo do CenárioMT
Jogo do Atlético-MG
Com esse resultado, o Galo, sob comando do técnico Gabriel Milito, sofre outra goleada em casa, já que tinha perdido por 4 a 0 para o Flamengo no mês passado. Agora, está em décimo lugar, com 19 pontos.
Jogo do Flamengo
Por sua vez, o Flamengo, do técnico Tite, aplica a maior goleada imponente, além de vencer o primeiro duelo na nova arena atleticana. De quebra, vai a 30 pontos e se isola na liderança do Brasileirão, com três de vantagem sobre o Botafogo.
Próximos jogos de Atlético-MG x Flamengo
Agora, o Flamengo joga no sábado (6), quando recebe o Cuiabá, a partir das 20h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o Galo joga domingo (7), a partir das 20h30, quando vista o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Primeiro tempo
Em campo, o Flamengo começou melhor e abriu o placar com Bruno Henrique, aos 14min do primeiro tempo, após tentar desviar cruzamento: 1 a 0. Depois, aos 23min, Carlinhos recebeu livre na área, após Wesley acertar a trave, e mandou para a rede: 2 a 0.
Segundo tempo
Após o intervalo, Ayrton Lucas marcou o terceiro gol carioca logo aos 5min, em bela jogada pela esquerda: 3 a 0. Mas, aos 11min, Vargas sofreu pênalti e, na cobrança, Hulk descontou: 3 a 1. Mas, aos 18min, o Galo perdeu Rômulo expulso por falta dura ao levar o segundo cartão amarelo. Na sequência, aos 22min, Bruno Henrique recebeu livre na área e tocou na saída do goleiro, fazendo 4 a 1. Depois, o clube carioca ainda teve chances de marcar mais e a torcida gritou ‘olé’ quando o time estava com a bola em alguns momentos. Mas, aos 44min, Hulk descontou para o Galo: 4 a 2.
Ficha técnica
Atlético-MG
Matheus Mendes; Rômulo, Bruno Fuchs, Battaglia e Gustavo Scarpa; Otávio, Paulo Vitor (Mariano) e Igor Gomes (Vargas); Hulk, Paulinho e Cadu (Palacios). Técnico: Gabriel Milito.
Flamengo
Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas (Léo Pereira); Léo Ortiz (Pulgar), Allan, Gerson e Luiz Araújo (Lorran); Carlinhos (Pedro) e Bruno Henrique. Técnico: Tite.
Gols: Bruno Henrique, aos 14min e Carlinhos aos 23min do 1º tempo; Ayrton Lucas aos 5min do 2º, Hulk (pen), aos 11min e Bruno Henrique aos 22min e Hulk aos 44min do 2º tempo. Árbitro: Local: Arena MRV, em Belo Horizonte. Data: quarta-feira, 3 de julho de 2024. Cartões amarelos: Bruno Henrique, Ayrton Lucas (F); Rômulo, Paulo Vitor, Battaglia (A). Expulsão: Rômulo (A). Público: 39.993 pagantes.