Vasco perde para o Inter, que se consolida no G5

Lance do jogo entre Vasco x Inter. Imagem: Ricardo Duarte/SCI
Lance do jogo entre Vasco x Inter. Imagem: Ricardo Duarte/SCI
[Continua depois da Publicidade]

O Vasco perdeu em casa por 1 a 0 para o Internacional na noite desta quinta-feira (21), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. A partida valeu pela 34ª rodada da edição 2024 do Campeonato Brasileiro.

Confira aqui as principais notícias e os principais jogos no Futebol Ao Vivo do CenárioMT

Jogo do Vasco

Lance do jogo entre Vasco x Inter. Imagem: Matheus Lima/Vasco
Lance do jogo entre Vasco x Inter. Imagem: Matheus Lima/Vasco

Com esse resultado, o time carioca, sob comando do técnico Rafael Paiva, segue com 43 pontos, em décimo lugar. E ainda tem um risco de rebaixamento, com a torcida na bronca nas arquibancadas.

Jogo do Internacional

Já o Colorado, do técnico Roger Machado, segue em crescimento, foi a 62 pontos e abre quatro de vantagem para o São Paulo. Além disso, diminui para sete pontos a distância em relação ao líder Botafogo.

Próximos jogos de Vasco e Internacional

[Continua depois da Publicidade]

Agora, o Colorado recebe o Red Bull Bragantino no domingo (24), a partir das 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. E o Vasco visita o Corinthians, no mesmo dia e horário, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Primeiro tempo

Em campo, o jogo começou equilibrado e o Internacional chegou a levar mais perigo nos primeiros minutos. Depois, o Vasco cresceu e, aos 28min, a zaga colorada chegou a tirar uma bola em cima da linha. Mas, ninguém conseguiu marcar e o primeiro tempo acabou mesmo no empate por 0 a 0.

Segundo tempo

Na etapa final, o Inter voltou ainda melhor e, aos 11min, Borré, cara a cara com o goleiro, chutou em cima de Léo Jardim. E, de tanto tentar, o Colorado abriu o placar com Wesley, em chute de fora da área, aos 20min: 1 a 0. Depois, o Vasco acordou e foi para cima, criando chances de gol, mas sem consistência.

Ficha técnica

Vasco

[Continua depois da Publicidade]

Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), João Victor, Léo e Lucas Piton; Galdames (Philippe Coutinho), Mateus Carvalho, Payet (Hugo Moura) e Maxime Dominguez (Ryan); Vegetti e Leandrinho (Emerson Rodríguez). Técnico: Rafael Paiva.

Internacional

Rochet; Aguirre, Rogel, Vitão e Renê; Rômulo (Fernando), Bruno Henrique (Luis Otávio), Bruno Tabata (Gabriel Carvalho) e Alan Patrick; Wesley (Wanderson) e Borré (Valencia). Técnico: Roger Machado.

Gols:  Wesley, aos 20min do 2º tempo. Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima. Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Data: quinta-feira, 21 de novembro de 2024. Cartões amarelos: Matheus Carvalho (V)

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT