Onde assistir Vila Nova x Amazonas ao vivo – Série B nesta terça-feira (22/10/2024)

Onde assistir Vila Nova x Amazonas ao vivo - Série B nesta terça-feira (22/10/2024). Imagem: Isabela Azine/Vila Nova
Onde assistir Vila Nova x Amazonas ao vivo - Série B nesta terça-feira (22/10/2024). Imagem: Isabela Azine/Vila Nova
[Continua depois da Publicidade]

O Vila Nova recebe o Amazonas na noite desta terça-feira (22), a partir das 21h30, no estádio OBA, em Goiânia. A partida vale pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
No momento, o Tigre tem 49 pontos, está em sexto lugar e demitiu o técnico Luizinho Lopes após derrota em casa por 3 a 0 para o Coritiba na rodada anterior. Agora, tem quatro pontos atrás do G-4 e encara esse jogo como fundamental para uma retomada na estreia do novo treinador, Thiago Carvalho.

Já o Amazonas está em décimo lugar, com 45 pontos, e ganhou do Avaí em casa por 2 a 1 na rodada passada. No momento, ainda tem chances remotas de brigar pelo acesso, mas já conseguiu o objetivo maior que era se manter na divisão no seu primeiro ano de disputa.

Onde assistir Vila Nova x Amazonas ao vivo

Onde assistir Vila Nova x Amazonas ao vivo - Série B nesta terça-feira (22/10/2024). Imagem: Instagram Amazonas
Onde assistir Vila Nova x Amazonas ao vivo – Série B nesta terça-feira (22/10/2024). Imagem: Instagram Amazonas

Essa partida entre o Tigre e o Amazonas terá transmissão ao vivo nesta terça-feira (22), a partir das 21h30, pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Prováveis escalações para o jogo do Vila Nova x Amazonas

Vila Nova

Dênis Júnior; Elias, Dankler, Jemmes e Rhuan; Ralf, Cristiano e Igor Henrique; Gabriel Silva (Arilson), Henrique Almeida e Alesson. Técnico: Thiago Carvalho.

Amazonas

[Continua depois da Publicidade]

Marcão; Cametá (Cocote), Mirandinha, Alvariño e Fabiano (Sidcley); Barros, Jorge Jiménez (Erick Varão) e Diego Torres (Rafael Tavares); Ênio (Sousa), Sassá e Matheus Serafim. Técnico: Rafael Lacerda.

Detalhes do jogo: Vila Nova x Amazonas

A partida acontece no estádio OBA, em Goiânia. E a arbitragem ainda será divulgada pela CBF.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT