Onde assistir Flamengo x Bahia ao vivo - Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (20/06/2024) Foto: @rsantosarantes/Brasileirão

Goleada histórica! Flamengo humilha o Vasco no Maracanã

[Continua depois da Publicidade]

O Flamengo goleou o Vasco por 6 a 1 na tarde deste domingo (2), em pleno estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida valeu pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e marcou a retomada da competição, após parada pelas enchentes no Sul.

Jogo do Flamengo

Com esse resultado, o time do técnico Tite vai a 14 pontos e assume a liderança do Brasileirão. No entanto, como outros times têm jogos a menos, poderá ser ultrapassado.

Jogo do Vasco

Goleada histórica! Flamengo humilha o Vasco no Maracanã. Foto: Leandro Amorim/Vasco
Goleada histórica! Flamengo humilha o Vasco no Maracanã. Foto: Leandro Amorim/Vasco

Já o Vasco, do técnico português Alvaro Pacheco, segue com 6 pontos ganhos. E está em 13º lugar na classificação, perto da zona de rebaixamento.

Próximos jogos de Vasco x Flamengo

Agora, na próxima rodada, o Rubro Negro recebe o Grêmio no dia 13, a partir das 20h, no Maracanã. Por sua vez, o Vasco joga no mesmo dia, a partir das 21h30, quando visita o Palmeiras, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Primeiro tempo

[Continua depois da Publicidade]

Em campo, o Vasco começou até melhor, surpreendeu e abriu o marcador, fazendo 1 a 0, com Vegetti, aos 9min. Porém, o Rubro Negro foi avassalador e empatou com Everton Cebolinha aos 28min e virou cinco minutos depois com Pedro. Antes do intervalo, o zagueiro David Luiz fez 3 a 1. Antes do intervalo, o cruzmaltino ainda ficou com um homem a menos, na expulsão de João Victor.

Segundo tempo

Na etapa final, o Vasco não teve forças para reagir e, logo aos 6min, Arrascaeta fez 4 a 1 para o Mengão. E, aos 27min, Bruno Henrique marcou mais um gol, fazendo 5 a 1. E ainda cabia mais: aos 43min, Gabigol fez o sexto gol flamenguista: 6 a 1.

Ficha técnica

Vasco

Léo Jardim; Maicon, João Victor, Léo e Zé Gabriel (Puma Rodríguez); Sforza (Paulo Henrique), Galdames, Payet (Praxedes) e Lucas Piton; Vegetti e Rayan (Rossi). Técnico: Alvaro Pacheco

Flamengo

[Continua depois da Publicidade]

Rossi; Varela (Wesley), Fabrício Bruno, David Luiz e Viña; Allan (Erick Pulgar), De la Cruz, Arrascaeta e Gerson (Luís Araújo); Pedro (Gabigol) e Everton (Bruno Henrique). Técnico: Tite

Gols: Vegetti, aos 9min, Everton aos 28min, Pedro aos 33min e David Luiz aos 43min do 1º tempo; Arrascaeta aos 6min e Bruno Henrique aos 27min e Gabigol aos 43min do segundo tempo. Árbitro: Bráulio da Silva Machado Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Data: domingo, 2 de junho de 2024. Cartões amarelos: Vegetti, Zé Gabriel (V); Cartão vermelho: João Victor (V)

Compartilhe o jogo de hoje:
Marcos Eduardo Carvalho
Marcos Eduardo Carvalho

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT

Articles: 1114