Lance de Internacional x Fortaleza. Foto: Ricardo Duarte/SCI

Internacional vence o Fortaleza em jogo atrasado do Brasileirão

[Continua depois da Publicidade]

O Internacional venceu o Fortaleza por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (11), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Esse jogo era atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira aqui as principais notícias e os principais jogos no Futebol Ao Vivo do CenárioMT

Jogo do Internacional

Com esse resultado, o Colorado foi a 35 pontos, subiu para o oitavo lugar e ainda tem dois jogos a menos. E entra na briga pela vaga na Libertadores.

Jogo do Fortaleza

Já o Leão, do técnico Juan Pablo Vojvoda, perdeu a chance de assumir a liderança isolada. Agora, com 48 pontos, continua atrás do líder Botafogo.

Próximos jogos de Internacional x Fortaleza

[Continua depois da Publicidade]

Agora, o Fortaleza volta a campo já no sábado (14), quando visita o Athletico-PR, a partir das 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba. Por sua vez, o Colorado entra em campo na segunda, dia 16, quando recebe o Cuiabá, a partir das 20h. Ambos os jogos são pela 26ª rodada.

Primeiro tempo

Em campo, o Internacional começou melhor, foi para cima e chegou a ter um gol bem anulado por impedimento de Alario. Mas, aos 20min, o meia Alan Patrick, após bela jogada trabalhada, entrou na área e mandou um chute forte, no canto direito: 1 a 0. Em desvantagem, o Fortaleza foi para cima, criou chances e empatou aos 47min, com Titi, que aproveitou uma sobra, após falha do goleiro, e mandou de esquerda no canto esquerdo: 1 a 1.

Segundo tempo

Na etapa final, o jogo ficou mais equilibrado, com o Inter indo para cima e com o Fortaleza tentando surpreender. Aos 32min, Alan Patrick cobrou uma falta com perigo e acertou o travessão. Mas, aos 38min, após Vitão acertar também a trave, na sobra Gustavo Prado, que havia acabado de entrar, pegou a sobra e mandou para a rede: 2 a 1. E o zagueiro Brítez, do Leão, que já tinha cartão amarelo, foi expulso por reclamação no lance.

Ficha técnica

Internacional

[Continua depois da Publicidade]

Anthoni; Bruno Gomes, Mercado, Vitão e Bernabéi; Fernando (Rômulo), Thiago Maia (Bruno Henrique(, Alan Patrick, Gabriel Carvalho e Bruno Tabata (Gustavo Prado); Alario (Ricardo Mathias). Técnico: Roger Machado

Fortaleza

João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Felipe Jonatan; Lucas Sasha (Renato Kayser), Hércules (Mancuso), Pochettino (Martínez) e Yago Pikachu (Calebe(; Breno Lopes (Machuca) e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Gols: Alan Patrick, aos 20min e Titi aos 47min do 1º tempo; Gustavo Prado aos 38min do 2º tempo. Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann. Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Data: quarta-feira, 11 de setembro de 2024. Cartões amarelos: Fernando, Rômulo (I); Yago Pikachu, Martínez, Tinga (F). Expulsão: Brítez (F).

Compartilhe o jogo de hoje:
Marcos Eduardo Carvalho
Marcos Eduardo Carvalho

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT

Articles: 1709