Lance de Mixto x Real Brasília. Foto: Reprodução Instagram

Mixto vence a 1ª na Série D e entra no G-4; veja como foi

[Continua depois da Publicidade]

O Mixto fez 2 a 1 no Real Brasília na noite deste sábado (25), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida valeu pela quinta rodada do grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D de 2024.

Jogo do Mixto

O time mato-grossense, com esse resultado, conquista sua primeira vitória no torneio. Assim, foi a 7 pontos e assumiu o terceiro lugar da chave, onde ainda não perdeu, e agora está na zona de classificação.

Jogo do Real Brasília

Por sua vez, o clube do Distrito Federal segue na lanterna da competição nacional. E ainda não sabe o que é marcar pontos.

Próximos jogos de Mixto x Real Brasília

Agora, na próxima rodada, o Alvinegro visita o Iporá no outro domingo (2), a partir das 15h, no estádio Ferreirão, no interior do Goiás. Por sua vez, o Real Brasília recebe o Anápolis, no mesmo dia e horário, no estádio Defelê, em Brasília.

Primeiro tempo

[Continua depois da Publicidade]

Na etapa inicial, o Alvinegro foi melhor e dominante na partida. Aos 11min, abriu o placar com gol de Lucas Straub: 1 a 0. Depois, com Caíque, ampliou a contagem aos 39min: 2 a 0. Antes do intervalo, aos 43min, o Real Brasília ainda perdeu um pênalti, com boa defesa do goleiro Fernando Henrique.

Segundo tempo

Na etapa final, o Alvinegro tratou de administrar melhor o resultado, jogando mais nos contra-ataques e esperando o Real Brasília. Mas, aos 25min, Thiago Corazza descontou para os brasilienses, deixando o jogo mais tenso: 2 a 1.

Compartilhe o jogo de hoje:
Marcos Eduardo Carvalho
Marcos Eduardo Carvalho

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT

Articles: 764