Onde assistir Juventude x Atlético-GO ao vivo - Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (05/06/2024). Foto: Divulgação Atlético-GO

Onde assistir Atlético-GO x Brusque ao vivo – Copa do Brasil nesta quarta-feira (22/05/2024)

[Continua depois da Publicidade]

Temos um confronto eletrizante pela Terceira fase da Copa do Brasil, entre Atlético-GO e Brusque. As equipes entram em campo nesta quarta-feira, 22/05/2024, às 19h00 de Brasília, em busca da classificação para a próxima fase da competição. O Atlético-GO vem de uma vitória importante na última rodada, enquanto o Brusque busca surpreender e avançar na competição. O clima é de muita expectativa e emoção para esse duelo decisivo. Quem sairá vitorioso e seguirá vivo na Copa do Brasil? Vamos acompanhar cada lance desse jogo imperdível!

O Dragão, que venceu o jogo de ida em Santa Catarina por 1 a 0, agora precisa de um empate em casa para se classificar. Além disso, tem uma estrutura e investimento melhores, já que está na Série A do Campeonato Brasileiro, enquanto o rival está na Série B.

Aliás, o Brusque vem de goleada por 4 a 0 sofrida para o Santos, fora de casa, no final de semana. Agora, tenta ao menos se recuperar na Copa do Brasil. A derrota para o Peixe custou o cargo do técnico Luizinho Lopes, que saiu na segunda-feira (20), dando lugar a Luizinho Vieira, contratado no mesmo dia.

Onde assistir Atlético-GO x Brusque ao vivo

Onde assistir Atlético-GO x Brusque ao vivo - Copa do Brasil nesta quarta-feira (22/05/2024). Foto: Lara Vantzen/Brusque FC
Onde assistir Atlético-GO x Brusque ao vivo – Copa do Brasil nesta quarta-feira (22/05/2024). Foto: Lara Vantzen/Brusque FC

O confronto desta quarta-feira (22), entre o Dragão e o Brusque, terá transmissão ao vivo a partir das 19h pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Prováveis escalações para o jogo do Atlético-GO x Brusque

Atlético-GO

[Continua depois da Publicidade]

Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni (Rhaldney), Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.

Brusque

Matheus Nogueira; Ronei, Wallace (Salustiano), Ianson e Alex Ruan (Marcelo); Potiguar, Serrato e Dionísio; Diego Tavares, Osman e Queiróz. Técnico: Luizinho Vieira.

Detalhes do jogo: Atlético-GO x Brusque

O jogo desta noite acontece no estádio Antonio Accioly, em Goiânia, a casa do Dragão. E o árbitro principal será Luiz Flavio de Oliveira (SP).

[Continua depois da Publicidade]

Não perca a oportunidade de acompanhar o emocionante confronto entre Atlético-GO e Brusque ao vivo nesta quarta-feira. Convido a todos a assistirem e conferirem onde assistir a esse jogo imperdível. Aproveite para reunir a família e os amigos, preparar a pipoca e torcer pelo seu time favorito na TV. Não perca essa chance de se divertir e vibrar com o futebol ao vivo!

Compartilhe o jogo de hoje:
Marcos Eduardo Carvalho
Marcos Eduardo Carvalho

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT

Articles: 752