Onde assistir Vila Nova x Guarani ao vivo - Campeonato Brasileiro Série B nesta segunda-feira (22/04/2024). Foto: Beto Correa Photo

Onde assistir Vila Nova x Guarani ao vivo – Campeonato Brasileiro Série B nesta segunda-feira (22/04/2024)

Compartilhe

[Continua depois da Publicidade]

É com muita emoção que trago para vocês mais um jogo do Campeonato Brasileiro Série B, pela Rodada 1. Hoje teremos um confronto eletrizante entre Vila Nova e Guarani, que promete muitas emoções e lances incríveis. As equipes entram em campo nesta segunda-feira, 22/04/2024, às 21h00 de Brasília, em busca da vitória e dos primeiros pontos na competição. O clima está quente e a torcida está empolgada, então preparem-se para uma partida de tirar o fôlego. Vamos acompanhar juntos cada lance e torcer para o nosso time sair vitorioso. É hora de vibrar e torcer pelo seu time do coração!

O Tigre, que no ano passado perdeu fôlego no meio do campeonato, tenta começar bem para, enfim, voltar à elite do Campeonato Brasileiro. Então, somar pontos e vencer em casa é essencial, como nessa estreia.

Por sua vez, o Guarani, que também esteve perto do acesso em temporadas anteriores, quer voltar para a Série A. E, nesta estreia, espera ao menos somar um ponto em Goiânia.

Onde assistir Vila Nova x Guarani ao vivo

Onde assistir Vila Nova x Guarani ao vivo - Campeonato Brasileiro Série B nesta segunda-feira (22/04/2024). Foto: Raphael Silvestre/GuaraniFC
Onde assistir Vila Nova x Guarani ao vivo – Campeonato Brasileiro Série B nesta segunda-feira (22/04/2024). Foto: Raphael Silvestre/GuaraniFC

A partida entre o Tigre e o Bugre, na noite desta segunda-feira (22), terá transmissão ao vivo a partir das 21h, pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Prováveis escalações para o jogo do Vila Nova x Guarani

Vila Nova

[Continua depois da Publicidade]

Vila Nova: Dênis Júnior; Ruan Santos (Elias), Juan Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Ralf, Igor Henrique (João Victor e Bruno Matias) e Luciano Naninho (Estevão); Alesson, Eric (Juan Christian) e Henrique Almeida; Técnico: Márcio Fernandes.

Guarani

Guarani: Vladimir, Diogo Mateus, Léo Santos Douglas Bacelar, Márcio Silva e Jefferson; Matheus Bueno (Anderson Leite) e Guilherme Camacho; Reinaldo, Chay (Airton) e Caio Dantas; Técnico: Claudinei Oliveira.

Detalhes do jogo: Vila Nova x Guarani

A partida desta noite acontece no estádio OBA, em Goiânia, casa do Tigre. E Wallas Martins Lopes (MA) será o árbitro desta partida.

[Continua depois da Publicidade]

Não perca a oportunidade de acompanhar o emocionante confronto entre Vila Nova e Guarani ao vivo. A partida promete ser repleta de emoções e lances incríveis, por isso, convido a todos a assistirem e conferirem onde assistir logo acima. Aproveite a segunda-feira para reunir a família e os amigos em frente à TV e torcer pelo seu time favorito. Não perca essa chance de se divertir e vibrar com o futebol ao vivo!

Compartilhe o jogo de hoje:
Marcos Eduardo Carvalho
Marcos Eduardo Carvalho

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT

Articles: 564