Que fase! Cuiabá empata com o Vitória e segue sem fazer gols no Brasileirão
Compartilhe
O Cuiabá ficou no empate por 0 a 0 com o Vitória na noite desta quarta-feira (5), na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. Esse jogo foi remarcado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro
Jogo do Cuiabá
O Dourado, sob comando do técnico Petit, segue sem vencer no campeonato e sem marcar gols. Ao menos, somou o primeiro ponto, o que não ajuda muito a sair da lanterna.
Jogo do Vitória
Já o Leão, do técnico Thiago Carpini, também vive situação dramática na competição nacional. Isso porque também não venceu até agora e soma apenas dois pontos.
Próximos jogos de Cuiabá x Vitória
Agora, o Dourado volta a campo no domingo (9), a partir das 16h, quando visita o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em jogo atrasado da sexta rodada. Por sua vez, o Vitória volta a campo na terça (11), a partir das 19h, quando visita o Juventude, em Caxias do Sul.
Primeiro tempo
O time da casa teve mais posse de bola e até mais oportunidades de gol no primeiro tempo. Contudo, faltou tranquilidade em alguns momentos e os dois times foram para o intervalo com empata parcial por 0 a 0.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, o jogo continuou truncado, com poucas chances de gol para os dois lados. Com isso, o Dourado não conseguiu se impor e, mais uma vez, não marcou gols no campeonato.
Ficha técnica
Cuiabá
Walter; Railan (Matheus Alexandre), Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral (Guilherme Madruga), Max e Eliel (Derick Lacerda e depois André Luis); Clayson (Jonathan Cafu) e Isidro Pitta. Técnico: Petit
Vitória
Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Luan Vinícius (Léo Naldi), Caio Vinícius (Jean Mota) e Matheuzinho (Eryc Castilhyo); Osvaldo (Janderson) e Alerrandro (Luiz Adriano). Técnico: Thiago Carpini
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio. Local: Arena Pantanal. Data: quarta-feira, 5 de junho de 2024. Cartões amarelos: Railan, Marllon, Lucas Mineiro (C); Wagner Leonardo, Luiz Adriano, William Lepo, Caio Vinícius (V). Público: 3.614 pagantes.