Red Bull Bragantino x Santos ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo deste domingo (3) pelo Paulistão. Foto: Ari Ferreira/RBB

Red Bull Bragantino x Santos ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo deste domingo (3) pelo Paulistão

Compartilhe

[Continua depois da Publicidade]

Red Bull Bragantino x Santos se enfrentam na tarde deste domingo (3), a partir das 18h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida vale pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Jogo do Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino venceu o Ituano por 1 a 0 na rodada passada e, no meio de semana, ainda avançou na Libertadores. Na oportunidade, ficou no 0 a 0 contra o Águilas Doradas da Colômbia e se classificou. Então, vai a campo mais animado contra o Peixe, em um jogo que promete ser dos mais interessantes.

Jogo do Santos

Red Bull Bragantino x Santos ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo deste domingo (3) pelo Paulistão. Foto: Raul Baretta / Santos FC
Red Bull Bragantino x Santos ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo deste domingo (3) pelo Paulistão. Foto: Raul Baretta / Santos FC

Por sua vez, o Santos, do técnico Fabio Carille, vem de vitória por 2 a 1 sobre o São Bernardo, no Morumbis. Inclusive, levou mais de 50 mil torcedores ao estádio e embalou mais uma vitória. Desta vez, terá mais dificuldades e o jogo promete ser equilibrado.

Red Bull Bragantino x Santos

No momento, o Red Bull Bragantino tem 18 pontos e lidera o grupo C, onde já está quase classificado. E, se vencer logo mais, se garante matematicamente nas quartas de final. Já o Santos, com 22 pontos, lidera com folga o grupo A e já se garantiu nas quartas de final.

Onde assistir Red Bull Bragantino x Santos ao vivo

[Continua depois da Publicidade]

O confronto entre Red Bull Bragantino x Santos, neste domingo (3), terá transmissão ao vivo às 18h pela TV Record e pelo serviço de streaming do Paulistão Play.

Prováveis escalações

Red Bull Bragantino

Cleiton; Nathan Mendes, Léo Ortiz, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Lincoln; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.

Santos

João Paulo; Aderlan, Gil (Messias), Joaquim e Felipe Jonatan (Hayner); João Schmidt, Diego Pituca (Nonato) e Otero; Pedrinho, Morelos (Furch) e Guilherme. Técnico: Fabio Carille.

Informação da partida

[Continua depois da Publicidade]

Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Data: domingo, 3 de março de 2024

Horário: 18h

Transmissão: TV Record, Paulistão Play

Compartilhe o jogo de hoje:
Marcos Eduardo Carvalho
Marcos Eduardo Carvalho

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT

Articles: 297