São Paulo x Novorizontino ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo deste domingo (17). Foto: Guilherme Veiga e Jhony Inácio/Ag. Paulistão

São Paulo x Novorizontino ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo deste domingo (17)

[Continua depois da Publicidade]

São Paulo x Novorizontino se enfrentam na tarde deste domingo (17), a partir das 18h, no estádio do Morumbi, em São Paulo. A partida vale pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2024.

Jogo do São Paulo

O São Paulo, sob comando do técnico Thiago Carpini, passou sufoco para se classificar à segunda fase, por conta de um regulamento dos mais contestados. No entanto, o Tricolor do Morumbi ainda teve vantagem no saldo de gols na primeira fase e, por isso, joga em casa. Mas, em caso de empate logo mais, a decisão vai para os pênaltis.

Jogo do Novorizontino

São Paulo x Novorizontino ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo deste domingo (17). Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino
São Paulo x Novorizontino ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo deste domingo (17). Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Por sua vez, o Novorizontino, do técnico Eduardo Baptista, sabe que tem um time forte e qualificado. Mesmo fora de casa, tem condições de surpreender o São Paulo e vai tentar chegar na semifinal. E, quem sabe, repetir o feito de 1990, quando foi finalista.

São Paulo x Novorizontino

O São Paulo quer o título estadual que não vem desde 2021 e, para isso, precisa se superar. O Tricolor do Morumbi vem tentando evoluir na temporada e aposta tudo neste jogo. O Tigre, por sua vez, quer mostrar que pode ir mais longe no campeonato.

Onde assistir São Paulo x Novorizontino ao vivo

[Continua depois da Publicidade]

A partida entre São Paulo x Novorizontino terá transmissão ao vivo às 18h em canal aberto pela TV Record, pelo YouTube do CazéTV e pelo serviço de streaming do Paulistão Play.

Prováveis escalações

São Paulo

Rafael; Rafinha, Arboleda, Ferraresi e Wellington; Pablo Maia, Alisson; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri (André Silva). Técnico: Thiago Carpini.

Novorizontino

Jordi; Raul Prata (Rodrigo Soares), Renato Silveira (César Martins), (Paulo Eduardo) Rafael Donato, Chico e Danilo Barcelos; Marlon, William Farias, Waguininho e Fabrício Daniel (Rômulo); Neto Pessoa. Técnico: Eduardo Baptista.

Informações da partida

[Continua depois da Publicidade]

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo

Data: 17 de março de 2024

Horário: 18h

Transmissão: Record, CazéTV, Paulistão Play

Compartilhe o jogo de hoje:
Marcos Eduardo Carvalho
Marcos Eduardo Carvalho

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT

Articles: 309