Onde assistir CRAC x União Rondonópolis ao vivo - Campeonato Brasileiro Série D neste domingo (16/06/2024). Foto: Igo Estrela/Metrópoles

União Rondonópolis perde invencibilidade na Série D e deixa G-4

[Continua depois da Publicidade]

O União Rondonópolis perdeu por 2 a 1 para o Brasiliense na tarde deste domingo (26), no estádio Boca do Jacaré, em Brasília. A partida valeu pela quinta rodada do grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Jogo do União Rondonópolis

O time do interior do Mato-Grosso caiu para o quinto lugar na classificação, com 6 pontos. Além disso, perde invencibilidade na competição nacional e sai do G-4.

Jogo do Brasiliense

Já o time do Distrito Federal chega aos 10 pontos na chave e se iguala ao líder Anápolis em pontos. Mas, ainda perde no saldo de gols.

Próximos jogos de Brasiliense x União

No próximo sábado (1), o time de Brasília visita o Capital-TO, a partir das 16h, no estádio Nilton Santos, em Palmas. Por sua vez, o União recebe o Crac-GO no mesmo dia, mas a partir das 19h, no estádio Luthero Lopes.

Primeiro tempo

[Continua depois da Publicidade]

Em campo, o Brasiliense foi melhor no primeiro tempo e teve as melhores oportunidades. Desta maneira, conseguiu abrir o placar aos 42min, com gol de Gabriel Pedra: 1 a 0, placar que se manteve até o intervalo.

Segundo tempo

Na etapa final, o time do Mato Grosso foi para cima em busca do empate, mas também deixava mais espaço para os contra-ataques do Brasiliense. Com isso, a partida foi também ficando mais aberta e, aos 23min, Thiago Primão empatou: 1 a 1. Contudo, aos 46min, Aldo aproveitou rebote em cobrança de falta e mandou de cabeça para o gol, fazendo 2 a 1 para os donos da casa

Informações do jogo

Gols: Gabriel Pedra, aos 42min do primeiro tempo; Thiago Primão aos 23min e Aldo aos 46min do 2º tempo. Árbitro: Marcos Felipe Martins Machado (ES). Local: Estádio Boca do Jacaré, em Brasília.

Compartilhe o jogo de hoje:
Marcos Eduardo Carvalho
Marcos Eduardo Carvalho

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT

Articles: 764