Vila Nova marca no fim, vence o CRB e assume 3º lugar na Série B
Compartilhe
O Vila Nova marcou no final e venceu o CRB por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (4), no estádio OBA, em Goiânia. A partida valeu pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira aqui as principais notícias e os principais jogos no Futebol Ao Vivo do CenárioMT
Jogo do Vila Nova
Com esse resultado, o Tigre vai a 42 pontos e sobe para o terceiro lugar na classificação. E fica mais perto do acesso, embora ainda faltem muitos jogos.
Jogo do CRB
Já o CRB estacionou nos 25 pontos e continua em 16º lugar, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento para a Série C.
Próximos jogos de Vila Nova x CRB
Agora, o time goianiense volta a campo apenas no outro sábado, dia 14 de setembro, quando visita o Brusque, a partir das 17h, em Santa Catarina. Já o CRB joga no dia 15, quando visita o Sport, a partir das 18h30, na Arena Pernambuco, em São Francisco da Mata-PE.
Primeiro tempo
Em campo, o Tigre teve dificuldades nos primeiros minutos e o CRB foi até melhor em vários momentos. Depois, os donos da casa melhoraram e foram para cima, mas sem conseguir marcar. Assim, os dois times foram para o intervalo com empate por 0 a 0.
Segundo tempo
Na etapa final, o jogo continuou equilibrado e com poucas chances para os dois lados. No entanto, aos 39min, o zagueiro Jemmes recebeu cruzamento na área e desviou de cabeça, para fazer 1 a 0 para o Tigre. Depois disso, foi só manter o resultado.
Ficha técnica
Vila Nova
Dênis Júnior; Elias, Ralf, Jemmes e Rhuan; João Vitor, Arilson (João Lucas), Cristiano (Quintero) e Alesson (Apodi); Henrique Almeida (Gabriel Silva) e Deni Junior (Emerson Urso). Técnico: Luizinho Lopes
CRB
Matheus Albino; Hereda, Segovia, Saimon (Marco Antonio) e Willian Formiga (Matheus Ribeiro); Falcão, João Pedro, Gegê e Léo Pereira; Getúlio (Anselmo Ramón) e Mike (Labandeira). Técnico: Daniel Paulista
Gols: Jemmes, aos 38min do 2º tempo. Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn. Local: estádio OBA, em Goiânia. Data: quarta-feira, 4 de setembro de 2024. Cartões amarelos: Cristiano (V), Saimon, Ryan (C)