Grêmio x Guarany de Bagé ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo deste sábado (2) pelo Gauchão. Foto: Lucas Uebel/GFBPA

Grêmio x Guarany de Bagé ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo deste sábado (2) pelo Gauchão

Compartilhe

[Continua depois da Publicidade]

Grêmio x Guarany de Bagé se enfrentam na tarde deste sábado (2), a partir das 16h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida vale pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho de 2024.

Jogo do Grêmio

O Grêmio, sob comando do técnico Renato Portaluppi, vem de derrota para o Internacional no final de semana, com o time titular. E, no meio de semana, com os reservas, disputou e perdeu a final da Recopa Gaúcha para o São Luiz, em Ijuí. Assim, vai tentar ao menos uma resposta ao torcedor contra o time do interior, que também faz boa campanha.

Jogo do Guarany de Bagé

Grêmio x Guarany de Bagé ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo deste sábado (2) pelo Gauchão. Foto: Divulgação Guarany de Bagé
Grêmio x Guarany de Bagé ao vivo; onde assistir, horário e escalações do jogo deste sábado (2) pelo Gauchão. Foto: Divulgação Guarany de Bagé

O Guarany de Bagé, recém-promovido à elite gaúcha, está em terceiro lugar, já classificado e foi o responsável pela única derrota do Inter no campeonato. Agora, vai tentar repetir o feito contra o Grêmio, aproveitando a instabilidade do adversário.

Grêmio x Guarany de Bagé

Com 20 pontos, o Grêmio está em segundo lugar na classificação, já se garantiu nas quartas de final, mas não pode mais assumir a liderança e nem cair de posição. Já o Guarany, com 16 pontos, também está garantido, mas ainda precisa do resultado para assegurar o terceiro lugar na classificação.

Onde assistir Grêmio x Guarany de Bagé ao vivo

[Continua depois da Publicidade]

A partida entre Grêmio e Guarany de Bagé neste sábado, às 16h30, tem transmissão ao vivo pelo canal pago do Premiere e pelo YouTube da Gaúcha Sport Bar.

Prováveis escalações

Grêmio

Marchesín; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Villasanti (Du Queiroz), Pepê, Pavón (Dodi), Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.

Guarany de Bagé

Rodrigo (Gustavo); Lessa (Leo), Micael, Saulo (Hugo) e João Gabriel; David, Allan Christian, Mauri, Wilson Júnior e Tony Júnior; Michel. Técnico: Willian Campos.

Informações da partida

[Continua depois da Publicidade]

Local: Arena do Grêmio

Data: sábado, 2 de março de 2024

Horário: 16h30

Transmissão: Premiere e Gaúcha Sport Bar

Compartilhe o jogo de hoje:
Marcos Eduardo Carvalho
Marcos Eduardo Carvalho

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT

Articles: 564